terça-feira, 4 de março de 2014

pedindo para minha mãe me levar no show da one direction!!!!!!!!!!!!

eu:mãe me leva no show da one direction?

mãe :não 

eu:por que?  

mãe:porque no show vai ter um monte de meninas gritando e chorando e esse tal de uan direxion vai está falando coisas que eu nem entendo e se eles tiverem me xingando?e se eles tiver xigando nosso país?além do mais a novela das nove está ótima e eu não quero perder! 

eu:mais mãe é o meu sonho!

mãe :mais você pode realizar seu sonho pela tv,ué assiste show deles pela tv vai dar na mesma!

eu:não é a mesma coisa,no show eu ia gritar para o harry me dar o molho dele!

mãe:oxe!o menino réuri é  cachorro -quente por acaso para ele te dar molho?

eu:não mãe só as directioners entendem!!!

mãe:credo onde tava a cabeça dessa mulher para colocar o nome do seu filho de directioners?,credo nesse existe louco para tudo!

eu:mãe ,há deixa para lá ,me leva no show deles todo mundo vai por favor me leva mãe?

mãe:não ,você nã é todo mundo!!!!!!!!

by:gabi alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário