domingo, 2 de março de 2014

o que aprendemos cendo fã!!!!!!!!!!!!

quando somos fãs aprendemos que nada na vida é fácil,aprendemos a defender uma pessoa que nem sabe seu nome mais mesmo assim o ama,aprendemos também a lidar com as decepções e com críticas ,quando se é fã o mundo não importa ,criamos um mundo só nosso que ninguém que não queremos que entre entrará ,aprendemos que sempre vai ter alguém nos julgando por gostar de nosso ídolos ,e também não importa que lugar estejamos o sorriso deles vão iluminar meu mundo e suas lágrimas tirarão o meu chão,aprendemos também que correr atrás do seus sonhos é a melhor coisa que fazemos,eles podem não saber mais são casados comigo,e a coisa mais importante que eu aprendi que sempre sofreremos por eles mais sempre essa dor passará quando ele estiver cantando e sua voz me hipnotizando mostrando que não importa o que  aconteça uma fã nunca vai deixar de ser fã ,ele pode ter cometido o pior erro do mundo e todos podem virar as costas para ele mais sempre vai ter a aquela que ele pode confia o tempo todo aquela que vai ser sua amiga mesmo magoando ela mesmo quebrando seu coração e tirado várias lágrima,o nome dela?fã simplesmente fã ,aquela que vai estar ao seu lado aconteça o que acontecer ,quando se torna fã automaticamente você faz uma promessa "amar eles sempre aconteça o que acontecer"..  

by:gabi alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário