domingo, 2 de março de 2014

imagine harry styles part 5-nós poderiamos dar certo se não fosse a modest

no começo fiquei assustada mais depois eu consegui sair dali com minha irmã ,rodamos o shopping inteiro até que vi um loja nova  ,logo entrei nela e comprei várias coisas:

 

 

 

  

e fui procurar minha irmã que eu tinha dado dinheiro para ela comprar coisas para ela ,quando a achei ela estava cheia de sacola da loja da one direction:

isabela:comprei umas coisinhas para você -disse me entregando quatro sacolas 

(s/n):obrigado- disse abrindo as sacolas que continha isso dentro: 

  

 

  

 

(s/n):também tenho  presentes par você- disse lhe entregando uma sacola para ela:

 

   

 

isabela: nossa que lindos amei- disse ela toda feliz ,percebi que tinha 2 fotográfos tirando fotos nossas 

(s/n):que bom que gostou achei a sua cara- depois compramos mais algumas coisas e fomos para casa chegando lá nossos pais já estavam em casa ,eles me deram parabéns e disseram que viram meu vídeo e gostaram,sorri e dei boa noite para eles e fui dormir ......

"NO DIA SEGUINTE"

hoje era segunda ,e ninguem estava em casa pois meus pais foram trabalhar e minha irmã foi para aula então estava sozinha,fui me olhar no espelho e rosolvi que ia mudar de visual,entao coloquei essa roupa : 

(escolham uma)

e depois fui para um salão da amiga da minha  mãe,quando ela terminou me deu o espelho para mim olhor e ficou perfeito:

  

depois voltei para casa almocei e depois fui assistir bob esponja ,e acabei dormindo ,acordei com o meu celular tocando olhei na tela e era um número bloqueado:

(s/n):alô,quem está falando?

xxxx:aqui é o ................

*continua*


Nenhum comentário:

Postar um comentário