domingo, 16 de fevereiro de 2014

imagine -louis tomlinson

meu nome é lara tenho,21 anos ,sou namorada de louis tomilinson sim o da one direction,já namoro ele faz dois anos ,estava dormindo quando esculto meu celular:

alô,quem fala?-perguntei sonolenta

amiga sou eu a heloisa-falou como se fosse óbvio 

oi babuina por que você está me ligando a essa hora ?

bom eu queria sair com você faz tempo que nós não nos vemos

mais nós nos vimos ontem a noite

aé verdade,mais mesmo assim,quero sair afinal hoje é domingo

tabom,mais onde vamos?

quital no big ben?

tudo bem que horas?

ás 21:00,passo ai

tá beijos!

levantei olhei no relógio e marcava 14:00:

lara:credo ,que tarde,nossa que fome acho que to pegando a doença do niall-fui para cazinha e fiz um  sanduiche e comi,depois sentei no sofá e fiquei assistindo tom e jerry ,bob esponja,procurando o nemo e coloquei toy story não deu nem na metade já estava dormindo ,acordei já era oito e meia fui correndo para o banheiro tomar banho,e me vesti:

 

por um milagre estava calor em Londres ,quando estava descendo as escadas escuto uma buzina ,tranquei a porta e entrei no carro dei um abraço Heloísa e fomos o caminho inteiro escutando musicas da 1d,quando chegamos no big ben ,que é meu lugar favorito em Londres estava lotado,então minha amiga teve a ideia de tirar fotos ,estávamos tirando fotos até que começo a escutar a musica little things,no começo nem liguei pensei que era algum rádio por perto ,mais percebi que a musica estava ficando mais alto quando virei para trás ,estava os meninos que eu mais amo nesse mundo,já estava cheio de paparazzi  e fãs,quando a musica acabou louis veio até mim e me beijou e começou a falar:

louis:você deve está me achando mais louco que o normal de estar cantando ne um lugar lotado ,mais vou explicar, isso é para mostrar para você que eu Faso loucuras por você mais o assunto não é esse, já faz dois anos que estamos namorando ,dois anos que conheci a mulher da minha vida ,minha barraqueira,minha louquinha ,quero dizer que te amo ,dizer que amo esse seu jeito extrovertido ,esse seu jeito de não para o que os outros dizem sobre,de tanto te amar faso loucuras ,como essa , se um dia veio a pergunta se eu te amo de verdade,estou a qui agora para responder ela ,lara camargo aguilera você aceita se casar comigo ? ser a mãe dos meus 20 filhos ,em você aceita?-ele falou se ajoelhando na minha frente tirando uma caixinha aliança de dentro

lara:você ainda pergunta,e lógico que eu quero casar com você e ser a mãe dos seus 20 filhos ,sabe por que ?-ele balançou a cabeça negativamente- porque eu te amo -disse isso e pulei no colo dele e dei um beijo apaixonado............e sei que nosso amor não vai ter um fim pois ele é verdadeiro,a e só mais um coisa não desista do seu sonhos pois antes de conhecer o louis eu era uma directioner..........

 

           by:gabriela alves 

oque vocês acharam?

*COMENTEM PLEASE*    

Nenhum comentário:

Postar um comentário